quarta-feira, 4 de março de 2015

COMPRAS | Loja Kioma

Olá beauties!!

Recentemente fiz uma comprinha na loja Kioma.
Já há algum tempo que procurava por tons de batom em Rosa Velho e "Vinho Tinto" e como sabia que a loja Kioma tinha bastante variedade dei lá um saltinho! Acabei por trazer dois batons e dois lápis de lábios nas cores que acima referi. Não sei as linhas dos batons (visto terem uma embalagem diferente), mas penso que conseguem identificar rapidamente se forem a uma loja.



Como é óbvio as fotos não fazem jus à verdadeira tonalidade dos batons, mas deixo-vos aqui para terem uma ideia da cor e da pigmentação: 


Nesta foto delineei os lábios com o lápis na cor 32 e usei o primeiro batom da imagem na cor nº06.
Confesso que a minha primeira impressão dele não foi a melhor. Quando coloquei nos lábios reparei que a cor era mais "berrante" do que a da embalagem e eu queria algo mais discreto. A textura também não me agradou, notam-se as linhas todas dos vossos lábios e isso é algo que eu não acho nada bonito. Vou experimentar usar este batom de outras maneiras para ver se me agradam mais, mas ainda assim vou continuar à procura de um batom neste tom que me favoreça mais.


Já este batom eu AMEI! Ele é perfeito e estou tão feliz por isso! Já tinha percorrido imensas lojas à procura deste tom, mas a verdade é que eram demasiado vermelhos e eu queria algo que estivesse entre o vermelho e o castanho-escuro. Acho que encontrei isso neste! Adorei de imediato ver-me com ele, fica super bem em peles morenas. Tem uma óptima pigmentação e parece-me que seja "semi-mate" (não sei se esta palavra existe, mas é a minha opinião). Este batom é o nº 905. Aqui também delineei os lábios com o lápis na cor 36 e tenho-vos a dizer que ele também é perfeito. Sem duvida uma dupla a apostar. 

Ambos os lápis foram €2 e os batons €3,50.

Beijinhos minhas lindas.



2 comentários:

  1. Adorei o teu blog! Espetacular!

    Segui!

    Beijinhos x

    http://verdade-indomavel.blogspot.com/

    ResponderEliminar