terça-feira, 7 de abril de 2015

Wishlist | #1 OLHOS

Olá meninas!
Estamos de volta à minha wishlist e nesta segunda parte vou mostrar produtos de olhos. Podem ver a primeira parte aqui.

Bem, esta parte é composta sobretudo por paletes de sombras de tons variados. Claro que neutros tem de haver sempre, até porque são os meus tons preferidos, mas desta vez apostei em sombras coloridas e bem escurinhas também. Tons que nunca pensei usar, mas ultimamente tenho assistido a vários tutoriais de makes coloridas e simplesmente tenho AMADO! Agora para a primavera podemos fazer coisas tão bonitas ao dar um toque colorido à maquilhagem. Foi por causa disso que eu decidi incluir na minha wishlist máscaras de pestanas coloridas, porque acho que ao colocar nas pestanas inferiores intensificam muito mais a cor e deixam um resultado mesmo lindo. Para terminar coloquei aqui um primer de sombras porque realmente necessito e não estou a tirar o melhor partido das sombras que tenho em casa por causa disso.

Aqui ficam os produtos:







Brevemente publicarei a terceira e última parte da minha wishlist: lábios! Fiquem atentas meninas.

Todas as imagens foram retiradas do site Maquillalia.
  

3 comentários: