quarta-feira, 1 de abril de 2015

Wishlist | #1 PELE

Olá meninas!

Antes de mais peço imensa desculpa por andar desaparecida, mas não tive oportunidade de publicar antes. Agora nas férias vou dedicar-me mais ao blog e agendar posts para aquelas alturas em que ando mais atarefada, assim vou conseguir manter-vos actualizadas.

Bem, hoje o post é sobre a minha lista de desejos de uma lojinha que já deve ser muito conhecida para vocês: a Maquillalia. Já ando à algum tempo a namorar os produtos, mas como ainda dependo financeiramente dos meus pais e eles já gastam tanto dinheiro comigo em universidade/casa custa-me um bocado estar a pedir mais dinheiro para estas coisinhas. Contudo, acho que é desta que vou mandar vir umas coisinhas, mas gostava de saber a vossa opinião (se conhecerem) para ter a certeza que não estou a deitar dinheiro para o "lixo".
Esta lista vai ser dividida em três publicações: uma sobre a pele, outra sobre os olhos e por fim sobre os lábios. (Ok meninas, eu sei que é muita coisa, mas eu não tenho culpa de haverem coisas lindas e eu querer tudo! Mulheres!).

Como já repararam no titulo da publicação, hoje esta é sobre a pele. Vamos passar então aos produtos:








Então meninas, recomendam algum? Aceito sugestões de outros produtos também, não se esqueçam é que têm de ser bons e baratos, não quero levar os meus pais à falência!

Fiquem também atentas ás minhas próximas publicações da Wishlist!

Todas as imagens foram retirados do site da Maquillalia.

Sem comentários:

Enviar um comentário